Senador Armando Monteiro tem agenda com prefeito Julio Lossio, neste sábado, 23

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) iniciou visitas a dez municípios do Sertão de Pernambuco entre esta sexta-feira (22) e o próximo domingo (24). Hoje, o parlamentar participou agora à tarde de  entrevistas a rádios e blogs locais e almoçou com os deputados estaduais Adalberto Cavalcanti (PTB) e Odacy Amorim (PT).

No sábado, 23,  na agenda  reunião em Petrolina com o prefeito Julio Lossio (PMDB). Em seguida, parte para compromissos nos municípios de Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó e Cabrobó.



O encontro pode ser visto como uma aproximação entre os políticos e sinaliza uma união de forças. Nas eleições municipais de 2012, a vitória de Lóssio, que conseguiu a reeleição, representou a maior derrota política de Eduardo Campos no Estado. Ainda que não tenha participado da campanha em Petrolina, o governador apoiou a candidatura do deputado federal Fernando Filho (PSB), que perdeu com mais de 18 mil votos de diferença.

No domingo, 24,  a agenda de encontros com prefeitos e lideranças da região continua em Salgueiro, Custódia e Arcoverde.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário