Julio Lossio: o primeiro nome da lista para candidatura a deputado estadual é do vereador Persio Antunes

O  prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, já articula candidatura de aliados que podem reforçar seu palanque no próximo ano. Um dos nomes cotados para concorrer a uma das vagas na Assembleia Legislativa (Alepe),  é o vereador Persio Antunes. "É o primeiro da Lista".

Julio Lossio ainda citou os nomes do vereador, Secretário de Habitação Ednaldo Lima, do secretário de Planejamento Marcelio Cavalcanti e de  Cleber Carlos "como bons amigos e bons nomes para candidatura a deputado estadual".

A primeira-dama de Petrolina, Andreia Lossio é ligada ao principal programa na área da educação: o Nova Semente, que atende crianças com até 6 anos. “Ela faz articulações nas comunidades, convence as pessoas”, conta o assessor de Relações Institucionais, Orlando Tolentino. Andrea também teve forte participação na última campanha e costuma acompanhar o prefeito nos eventos públicos.

Julio Lossio, entretanto, negou a possibilidade. “Ela é guerreira, mas hoje é quem toma conta dos meus negócios, já desfalquei muito a clínica (de oftalmologia, que mantém na cidade). Ela tem até jeito, gosta de gente, mas não será candidata...”.

Outra opção para deputado federal é o atual vice-prefeito, Guilherme Coelho (PSDB) - ex-prefeito por dois mandatos. O tucano ressalta que tem o “sonho” de ocupar uma das vagas na Câmara Federal.

Fonte: Programa Tribuna do Povo-Emissora Rural/ Programa Nossa Voz-GrandeRio Fm
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário