101 anos de Luiz Gonzaga: Neta de Zé Dantas, cantora Marina Elali fará apresentação em Exu

Marina Elali, neta do poeta e compositor Zé Dantas, um dos principais parceiros de Luiz Gonzaga está confirmada na programação dos 101 anos de Luiz Gonzaga, que acontecerá em Dezembro em Exu, entre os dias 13, 14 e 15.
 
CD e DVD "Marina Elali Duetos" e presta homenagem a Luiz Gonzaga e Zédantas.

Conhecida por músicas que viraram temas de novelas, filmes e minisséries, Marina Elali lança o CD e DVD "Marina Elali Duetos," disse que há nos perseguia o sonho de prestar uma homenagem a Luiz Gonzaga e Zé Dantas.

Este projeto especial é uma homenagem a dois pernambucanos ilustres: Luiz Gonzaga, o "Rei do Baião", e Zédantas, avô materno da artista e compositor parceiro de Luiz Gonzaga.

O show, realizado em 2012 em Recife originou a gravação do trabalho, contou com a participação de grandes nomes da música brasileira, de diferentes estilos, como Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Zezé Di Camargo & Luciano, Waldonys, Aviões do Forró, Geraldo Azevedo, Quinteto Violado, Tânia Mara, Daniel Gonzaga e Chorão, além de colocar os dois homenageados no palco através de imagens no telão.

Para o show de Exu a cantora e compositora promete colocar todo mundo pra cantar e dançar os clássicos da música nordestina com a sua interpretação inovadora, arranjos dançantes e surpreendentes.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário