Maracanazo é lembrado em comercial e cai na "graça do povo"

A Puma, marca fornecedora oficial do uniforme da seleção uruguaia de Futebol, comemorou a classificação do time para a Copa do Mundo de 2014 com uma alfinetada na memória dos torcedores brasileiros.

Em comercial divulgado nesta quinta pela empresa, o fantasma do Maracanazo invade o Rio de Janeiro. Trajando uma saída de praia azul como “lençol”, a o personagem evoca a amarga derrota da seleção brasileira em 1950, quando o time celeste sagrou-se campeão da última Copa do Mundo realizada no Brasil.

O vídeo celebra o retorno do “El Fantasma del 50″, que, ao som de samba, passeia por praias, visita pontos turísticos, bate uma bolinha e interrompe a tranquilidade da desavisada torcida.

A campanha, de um minuto, é obra da agência Notable com produção da Metrópolis Films.

Fonte: Marketing Puma
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário