Santa Cruz e Sampaio Corrêa decidem título de Campeão da Série C



A final do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Sampaio Corrêa, promete ser bastante equilibrada, já que as duas equipes se enfrentaram na primeira fase da competição, quando dividiram o Grupo A e nos dois jogos, o time de Vica não conseguiu sair com a vitória.

Para não repetir as más atuações diante do adversário, Vica resolveu esconder o jogo. Tanto que no treino desta quinta-feira não permitiu a entrada dos torcedores e da imprensa. 

“Dificultar o repasse de informações ao adversário é válido. Eu estou tendo a mesma dificuldade que estou impondo a eles. A gente sabe de alguns problemas lá para a definição da equipe e por isso é bom dar uma segurada na escalação. Mas as equipes sabem a maneira como jogam e essa estratégia fica para evitar passar um detalhe ou outro", disse.
Para não ficar com o acesso à Série B como um título símbolico, o técnico do Santa Cruz, Vica, falou sobre a importância de subir de divisão como campeão brasileiro. "A conquista do acesso já passou. Valeram a pena todas as comemorações, só que temos uma final pela frente. Ter o título vale muito. Deve ser valorizado, independentemente da questão da divisão a qual pertence. A história de todo clube grande começa por títulos".

"Vamos jogar para ganhar e valorizar bastante isso daí. O clube tem um potencial a nível nacional e o título de um Campeonato Brasileiro vai acentuar isso e valorizar muito o Santa Cruz", afirmou.

Fonte: NE10 Blog Torcedor/Foto: Edmar Melo / JC Imagem
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário