Sobe para 16 o número de mortos em acidente na Regis Bittencourt

 Mais duas mortes foram confirmadas no acidente com o ônibus que caiu de uma ribanceira na madrugada de domingo (22) na Rodovia Regis Bittencourt. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Valéria Santos Leite, de 44 anos, que constava no boletim de ocorrência como desconhecida foi identificada pelo filho, e Jucinéia Justino Leal, de 42 anos, morreu às 17h10 no Hospital Geral de Pirajussara.

Os nomes das outras vítimas são: Nelício Mário Engel, 52 anos, João Paulo Souza Lima, 23 anos, João Paulo Quintanilha Cordeiro, 19 anos, João da Silva Lima, 60 anos, Ademilde Guimarães Salles, 60 anos, Julio Cezar de Oliveira Salles, 65 anos, Justa Lindamir dos Anjos, 55 anos, Daniel Pinel de Souza, 60 anos, Maria Aparecida Alves da Silva, 59 anos, Erico Roberto Bittencourt, 30 anos, Iva Pereira da Silva, 40 anos, Gimena Aranda, 43 anos, Marcos de Oliveira da Silva, idade desconhecida, e Valéria Santos Leite, de 44 anos.

O ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha viajava de Curitiba para o Rio de Janeiro, e perdeu o controle, por volta das 2h da manhã de domingo, na altura do quilômetro 300 da Rodovia Régis Bittencourt, na cidade de São Lourenço da Serra (SP). Entre os 55 ocupantes (contando com o motorista), 13 morreram na hora.

A empresa de ônibus divulgou nota solidarizando-se com os familiares e amigos das vítimas. A viação informou que disponibilizou acomodações em hotéis, despesas com deslocamentos aéreos e terrestres aos parentes dos passageiros internados, além de auxílios às vítimas que sobreviveram. A empresa também ofereceu um telefone de atendimento: 0800 646 2122.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário