Feliz Natall e 2014: Uma Jornada para fazer crianças felizes

Parar! Olhar e Fazer Algo! Estes são os focos ensinados para aqueles que desejam fazer o bem, melhorar a vida do outro e criar motivos para acreditar na vida e fazer sorrir, transformar uma pessoa feliz.

Neste final de semana cerca de 300 crianças sertanejas, cuja famílias enfrentaram a pior seca dos últimos 30 anos, tiveram motivos para acreditar na esperança. Isto foi possível com a ação da Policial Rodoviária Federal, Lucimar Freitas e a médica Mayllin Freitas Nunes. Mãe e filha doaram o domingo, 29, para presentear crianças e jovens nas comunidades de São José, Cajueiro, Santa Rita, Barra das Melancias, Vereda da Onça, Sítio Perdida e Tiririca, localizados no município pernambucano de  Afrânio e Casa Nova, Bahia.

Mãe e filha carregam a alegria de saber que todos, principalmente,  as crianças e jovens, não perdem a esperança de o dia poder ficar mais belo. "A gratificação maior é o sorriso delas. O brilho no olhar. A gratidão. O presente maior é poder servir de instrumento de incentivo para que as crianças acreditem no futuro melhor", revelam.

Lucimar e Mayllin fazem uma autêntica jornada: são 10 anos que os presentes e lanches são distribuídos em clima de confraternização. A  cada ano, mãe e filha renovam o sentimento de olhar para o lado, para o próximo,  olhar para o mundo com os olhos da alma, colocar o coração na ação de fazer crianças e suas famílias sonharem e acreditarem que é possível tornar a vida mais humana, mais gratificante.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário