Contratação da cantora Claudia Leite causa polêmica em Jaboatão dos Guararapes

 Além da coletiva marcada para esta segunda-feira (30), a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes promete levar toda a documentação relativa a contratação da cantora baiana Cláudia Leitte para o réveillon do município para o Tribunal de Contas do Estado (TCE), para o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e para à Câmara de Vereadores.

 A ideia é comprovar que o cachê pago a cantora é mesmo de R$ 425 mil. O dinheiro teria sido pago em duas parcelas destinadas à ABPA Marketing e Produção de Eventos, que desde 2011 realiza os eventos da prefeitura. A assessoria da prefeitura disponibilizou à imprensa dois empenhos para comprovar a alegação.

A polêmica quanto ao pagamento continuou porque os empenhos mostram um "saldo atual" de R$ 311,6 mil. Em seu blog, a procuradora do Recife Noelia Brito argumenta que o saldo representa uma nova parcela a ser paga à artista.

 "Saldo de subempenho não diz respeito a orçamento de Secretaria, mas a saldo devedor do empenho vinculado ao contrato de prestação de serviços que gerou os subempenhos", explica. Segundo a assessoria da prefeitura, o valor representa o saldo que restou na conta do órgão municipal que autorizou o pagamento.

Fonte: NE/10
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário