Cantor Reginaldo Rossi é diagnosticado com câncer no Pulmão

Após idas e vindas do Hospital Memorial São José, o cantor Reginal Rossi foi diagnosticado nesta quarta-feira (11) com câncer no pulmão. A constatação surge após biópsia do nódulo retirado da axila direita do artista. De acordo com o médico Jorge Pinho, Rossi inicia o tratamento de quimioterapia ainda na tarde de hoje. "Ele apresentou piora no quadro respiratório, por isso vamos analisar a medicação e realizar o tratamento com brevidade", disse o médico.

Na última segunda-feira (9), Reginaldo Rossi passou por um procedimento de drenagem de dois litros de líquido pleural do pulmão direito e colocação de um talco, para permitir que o órgão pudesse voltar a se expandir e melhorar sua respiração.

Ontem, o cantor foi avaliado por uma junta médica. Segundo boletim divulgado pelo hospital, o Rei do Brega passou o dia bem humorado e conversando.

Reginaldo Rossi é fumante e procurou o hospital ao sentir fortes dores no peito no fim do mês passado. Na tarde do último domingo, o cantor voltou a ter os mesmos sintomas e retornou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de onde havia saído na sexta-feira.

Fonte: Blog Magno Martins
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário