Chegada de 2014 em Petrolina terá shows e queima de fogos



 Falta menos de duas semanas para a chegada de 2014. Como no ano passado, o show da virada em Petrolina será comemorado com muita festa e animação na Porta do Rio, na Orla da cidade. Apresentações musicais e queima de fogos fazem parte de programação.


Para garantir maior segurança à população que estará presente na festa, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Eventos, juntamente com as diversas entidades relacionadas à segurança pública, se reuniram na última semana para os ajustes necessários ao evento.


Polícia Militar, Polícia Civil, Ordem Pública, Corpo de Bombeiros e EPTTC reunião juntas um efetivo de aproximadamente 200  pessoas, para garantir  não apenas uma festa tranquila, sem violência, mas também um controle maior sobre a qualidade dos alimentos servidos à população.


A Secretaria de Infraestrutura e representantes da Celpe também participaram da reunião no intuito de colaboraram para a eficácia na distribuição de energia elétrica tanto para o palco quando para as barraquinhas de alimentos que serão instaladas. A secretaria alerta que os ambulantes interessados em vender da festa deverão ser cadastrados previamente, e que não será permitido a instalação de freezers no circuito do evento.


Show pirotécnico

Umas das novidades para este ano é o tempo de queima de fogos na virada. Serão aproximadamente 15 minutos de show pirotécnico, que apresentarão um festival de cores e luzes na chegada do ano novo.

Programação da festa
Os artistas que vão conduzir o show da virada são Alan Cleber, Italo e Maciel, Ed

Fonte: Ascom/Ricardo Alves
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário