Isabel Cristina retorna a suplência de deputado estadual da Assembleia Legislativa

A deputada Isabel Cristina acaba de postar em sua página do Facebook, a despedida da Assembleia Legislativa. O redesenho na estrutura administrativa do Governo do Estado vai afetar  a representação na Assembleia Legislativa. "Desocuparemos já já para os seus titulares, porém estaremos na luta, em defesa dos que precisam de nós", escreveu Isabel Cristina

Com a diminuição de secretarias estaduais e, consequentemente, a antecipação do retorno dos secretários Aloísio Lessa, Isaltino Nascimento, Laura Gomes (todos do PSB) e Alberto Feitosa (PR), PTB e PT perderão um representante, cada – José Humberto e Isabel Cristina, respectivamente, que voltarão à suplência. O PRB também deixará de ter o seu único deputado estadual, Pastor Ossésio Silva. O socialista Sebastião Rufino será outro a sair.

A expectativa é que os secretários renunciarão formalmente aos cargos para serem reempossados na Assembleia. Apesar de todos os suplentes estarem cientes de que a devolução dos mandatos ocorreria de qualquer maneira, a antecipação não deixou de causar surpresa.

 Dos quatro auxiliares que retomarão os mandatos, Laura Gomes, Aloísio Lessa e Alberto Feitosa disputarão a reeleição. Já Isaltino Nascimento tentará se eleger deputado federal, ano que vem.

Fonte: Foto facebook Isabel Cristina(PT)
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário