LOJAS NETOS TINTAS COM RESPONSABILIDADE SOCIAL ENTRA NA PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

Marcas e empresas também possuem responsabilidade no combate ao novo coronavírus. Essa é uma das constatações feitas pelo levantamento realizado pela plataforma MindMiners a pedido de Meio & Mensagem. 

A pesquisa quantitativa foi realizada, com uma amostra de todas as regiões do Brasil. O objetivo do estudo foi identificar a percepção das pessoas em relação ao papel e a ação das marcas em meio à pandemia. A maioria dos clientes avalia positiva ações de combate ao coronavírus.

Em Petrolina, Pernambuco Juazeiro e Paulo Afonso, Bahia,  a marca da empresa Lojas Neto Tintas, resolveu fazer medidas efetivas para ajudar sistema público de saúde e ajudar na conscientização da população. A empresa segue as orientações das principais organizações de sáude e a partir desta terça-feira 24, fecha todas as lojas, por medida de segurança, pensando no bem estar dos clientes e colaboradores.

De acordo com o empresário Italo Lino, o momento é de contribuir "A educação dos riscos inerentes ao trabalho, por meio de normas de saúde, higiene e segurança é direito dos trabalhadores resguardados pela Constituição e nós temos esta responsabilidade com nossos colaboradores e clientes", finalizou.

O Grupo Lojas Netos Tintas também apoia e incentiva a Campanha 'Respira Vida". A campanha pretende adquirir 20 respiradores e Equipamentos de Proteção Individual (Epi's) para pacientes com sintomas do novo coronavírus e da gripe H1N1 internados em hospitais e unidades de saúde de Petrolina e de Juazeiro, na Bahia. A iniciativa é de um grupo de médicos e empresários voluntários da região.


Os interessados podem contribuir com a campanha por depósitos no Banco: Sicredi, Operação: 748, Agência: 2101, Conta 08194.9 e CPF: 501 721 904 87, de titularidade do médico e professor da Univasf, Itamar Santos, um dos idealizadores do grupo.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário