FLÁVIO LEANDRO E CISSA AFINAM, RITMOS, DIÁLOGOS E FÉ NOS DIAS DE ISOLAMENTO SOCIAL

O cantor e compositor Flávio Leandro está usando o tempo de isolamento social para compartilhar de diálogos pelas redes da internet: Um pouco de Formação da Cultura Popular do Nordeste. Este é o título da participação de Flavio Leandro que se dá  afinado com o ritmo que traduz o talento para distribuir o bem com palavras, pensamentos e ações, neste momento de turbulências e incertezas causados pelo Covid-19.

Flávio Leandro uso o ritmo da educação e troca de saberes e aplica um antídoto transformador que é a contribuição com o aprendizado e cultura brasileira.

Flávio Leandro um dos nomes mais reverenciados  da música brasileira estava na estrada no início do mês de março e agenda lotada de shows e lançamento do DVD Estradar. As visualização das "aulas shows" do poeta cantador já ultrapassam 500 mil e aumenta cada vez mais pelas redes sociais.

Francisco Flávio Leandro Furtado nasceu em Pernambuco em 1969. Com 13 anos de idade, já compunha suas próprias canções, por influência dos amigos, e apenas três anos depois participava de seu primeiro festival de música.

Foi através do forró que Francisco, hoje conhecido por seu nome artístico, Flávio Leandro, conquistou diversos admiradores. Cantor, compositor e poeta. Sua proposta como artista é a de valorizar a cultura nordestina no cenário musical brasileiro.

A instrumentista Cissa Leandro divulgou nas suas redes sociais  parte do tempo dos dias de isolamento do casal realizado em Bodocó, no Sitio Febo. Além indicar livros para leituras Cissa revelou a importância da força da Fé neste momento vivido pelos sertanejos e brasileiros.

Confira:
Bom dia meu povo! Estamos em recolhimento. Acordo todos os dias pra rezar, cozinhar, limpar a casa, lavar roupas, cuidar da nossa família, fazer algum tipo de atividade física...Nesse tempo procuramos formas de ajudar nossas famílias e amigos que estão do outro lado...Fomos dormir já na madrugada do dia 15/03, quando fizemos nosso último show em Salgueiro, Pernambuco e quando acordamos tudo já estava mudado, aliás o mundo já estava revirado, assombrado... foi quando chegamos em casa atordoados com cancelamentos de 5 shows e com a orientação de ficar em recolhimento por tempo indeterminado. E cá estamos, eu particularmente rezando muito o terço todos os dias incansavelmente...

Muita paz e luz para todos! 

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário