CORONAVÍRUS: COMPANHIAS AÉREAS VÃO SUSPENDER VOOS NO AEROPORTO SENADOR NILO COELHO EM PETROLINA

Companhias áreas que operam no Aeroporto Senador Nilo Coelho em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, anunciaram a suspensão de voos. A medida ocorre em função da queda de passageiros gerada pela propagação do coronavírus.

A empresa Azul informou que suspenderá as operações na base de Petrolina, de 23 de março a 30 de junho. A companhia ressalta que está em contato com os clientes impactados pelas alterações e que todos os passageiros estão sendo reacomodados em outros voos.

Já a Voepass linhas aéreas - Passaredo informou também que vai suspender temporariamente todos os seus voos, a partir de segunda-feira (23). Segundo a empresa, nas últimas semanas, a demanda pela comercialização de passagens chegou próximo de zero, enquanto as ausências e cancelamentos cresceram substancialmente. De acordo com a Voepass, será uma hibernação e a empresa deve retomar as operações no momento adequado.

A Gol anunciou também que vai suspender todas as suas operações internacionais entre a próxima segunda (23) e o dia 30 de junho. A companhia aérea trabalha com voos entre o Brasil e 11 países: Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Estados Unidos, México, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname e Uruguai.

Em relação a voos domésticos, a empresa anunciou que vai reduzir sua malha aérea entre 50% e 60%. A diminuição das atividades totais até meados de junho deve atingir entre 60% e 70%, segundo comunicado da Gol.


A companhia diz que está flexibilizando políticas de remarcação e cancelamentos, tanto para voos internacionais quanto nacionais. As orientações foram dirigidas para passagens marcadas até o próximo dia 14 de maio.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário