AGROVALE VAI DOAR 100 MIL LITROS DE ÁLCOOL PARA COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS

Seguiu neste sábado (21), com destino à Salvador-BA, o primeiro carregamento com 50 mil litros de álcool in natura que a Agro Indústrias do Vale do São Francisco S.A – Agrovale vai doar ao sistema público baiano visando o enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19).

A empresa sucroalcooleira, que fica em Juazeiro, no norte baiano, fez uma parceria com o Governo do Estado para a transformação do álcool in natura em álcool em gel que será destinado às unidades de saúde em toda Bahia.

De acordo com o diretor Financeiro e TI da Agrovale, Guilherme Colaço Filho, na segunda etapa da doação de um total de 100 mil litros, mais 50 mil litros de álcool 70 serão enviados para a capital baiana, onde serão transformados em álcool em gel. Nesta etapa, além da Bahia também serão contemplados hospitais e centros de saúde do município pernambucano de Petrolina.

"Estamos aguardando somente a autorização de produção dos órgãos responsáveis, que já está em curso. Acreditamos que já a partir da semana que vem as prefeituras de Juazeiro e Petrolina também recebam parte substancial da nossa contribuição", adiantou.

Colaço Filho lembrou ainda que o quantitativo doado faz parte do estoque produzido pela empresa na última safra. "Depois do anúncio da pandemia do Coronavírus, suspendemos a comercialização e após o início da colheita da cana, no próximo mês de maio, continuaremos com as doações de mais álcool 70 e em gel para as unidades de saúde na Bahia e em Petrolina - PE", concluiu.
Fonte: Clas Comunicação & Marketing
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário