Maio 2014: Petrolina realizará de 5 a 10 segunda edição do Congresso Internacional do Livro e Literatura

A segunda edição do Clisertão – Congresso Internacional do Livro, Leitura e Literatura já tem data para acontecer. De 5 a  10 de maio de 2014, Petrolina recebe a segunda edição do evento, que em sua primeira versão impactou cerca de 18 cidades na região do São Francisco, atraindo um público de mais de 11 mil pessoas em 6 dias de programação, que envolveu palestras, mesas de debate, recitais, shows e contação de histórias.

Com a proposta de discutir o imaginário do Sertão construído pela literatura, além de colocar em pauta as políticas públicas e as discussões acadêmicas sobre o livro e a leitura, o Clisertão se destacou desde a primeira edição como um dos eventos literários mais significativos do Sertão e o primeiro de cunho internacional, atraindo os olhares para a diversidade literária da região. A segunda edição amplia os horizontes do debate e foca no tema A democratização do livro, o Sertão reinventado e as fronteiras da leitura e literatura.

Os interessados em inscrever trabalhos acadêmicos devem enviar email para a comissão científica do congresso pelo endereço 2clisertao@gmail.com. As inscrições estão abertas até 20 de janeiro de 2014.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário