Bairro Areia Branca: Petrolina ganha mais um Clube do Bairro

Oferecer mais espaços de lazer e cidadania para a população é um dos objetivos do projeto Clube do Bairro, idealizado pela Prefeitura de Petrolina. A comunidade da Areia Branca é a mais nova contemplada com esse ambiente e a inauguração acontece nesta quinta-feira, 19h.

O local escolhido para a inauguração do Clube do Bairro foi o entroncamento da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio com a Avenida Paraíba. Como forma de prestar homenagem póstuma a uma moradora de Petrolina, o Clube do Bairro da Arei Branca foi nomeado de Alice Loura de Brito.

Dona Alice, como era conhecida, nasceu no Sítio Queimadas, em Casa Nova (BA) e chegou à Petrolina nos anos 1980. Mãe de três filhos, faleceu em agosto de 2012 e ficou conhecida por sua humildade, dignidade e determinação.

Criado em 2009, o Clube do Bairro é um projeto executado pela secretaria de Obras e visa melhorar a qualidade de vida dos moradores de Petrolina. Entre os serviços oferecidos com o espaço, estão academias da terceira idade, pista de caminhada, quadra de esportes e tabuleiro de jogos. (

Fonte: Ascom
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário