Julio Lossio participa do Programa Frente a Frente e diz que Jarbas não pode ficar refém do governador

O prefeito de Petrolina, Julio Lssio (PMDB), disse no Programa Frente a Frente, que o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) não precisa ficar dependente do governador Eduardo Campos (PSB) para ir à reeleição. "Por mim, Jarbas deveria colocar a campanha de reeleição nas ruas amanhã e não ficar refém do governador", desabafou.

Lossio disse, ainda, que Jarbas poderia seguir o exemplo do ex-governador Carlos Wilson, que em 1994 foi eleito senador sem disputar com um candidato a governador em sua chapa. "Jarbas tem história e densidade eleitoral", disse o prefeito, para quem outra alternativa para o senador seria disputar a reeleição na chapa de Armando Monteiro Neto, candidato a governador pelo PTB.

Considerado um dos poucos prefeitos pernambucanos que efetivamente exercem oposição ao governo Eduardo Campos (PSB), Julio Lossio (PMDB), de Petrolina, deixou claro, nesta quarta-feira, 22,  que apesar de concordar com a resolução do diretório estadual do seu partido sobre o apoio à reeleição do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), consolidando assim a presença da sigla na chapa majoritária encabeçada pelo nome a ser anunciado pelo governador, limita sua participação no acordo.

Com a presença do PMDB na “linha de frente” da coligação liderada pelo PSB do governador Eduardo Campos, Lossio aceitou a retirada da sua pré-candidatura ao Palácio do Campo das Princesas, mas frisou que não vai subir no palanque de nenhum político socialista, com exceção do vice-governador João Lyra Neto.

“Não voto nos nomes do PSB, a não ser no do Dr. João Lyra, com quem mantenho boa relação e considero ser um homem correto, que respeita as instituições e o desejo das urnas”, afirmou.

Fonte: Programa Frente a Frente/Rádio Folha PE
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário