Julio Lossio define novos empreendimentos em Petrolina


Petrolina cresce a passos largos, acompanhando a ascensão econômica do Estado e do  País. O seu desenvolvimento atrai investimentos de grandes empresas, em vários segmentos e a cidade já comemora a chegada de mais um negócio.

A implantação de uma empresa de 
call center no município foi debatida em uma reunião com a presença do prefeito Júlio Lossio, o presidente da Agência de Fomento de Pernambuco, Jenner Guimarães do Rêgo, secretários e um representante da Câmara de Vereadores municipais, além de membros do corpo de Bombeiros, Celpe, e  Liderazgo Consultoria.
Ao aportar em Petrolina, a empresa tem a perpesctiva de gerar mais de três mil postos de trabalho, se tornando o maior empregador em tecnologia da cidade. Lideranças dos governos estadual e municipal estão empenhando esforços para viabilizar a breve instalação da empresa, no intuito de endossar ações para a interiorização do desenvolvimento do Estado de Pernambuco. 
“Nós da prefeitura, junto ao governo do estado, assumimos o compromisso de trazer para Petrolina esta empresa e isso vai gerar uma quantidade expressiva de empregos, além de desenvolver ainda mais o município. Petrolina tem potencial para receber uma empresa desse porte e estamos empenhados em garantir sua instalação. O próximo passo é assinar, junto ao governador o protocolo de intenções”, esclarece o prefeito Júlio Lossio. 

O diretor da Liderazgo Consultoria, Nelsinho Santos, enfatiza que outras cidades foram cotadas para receber a empresa, mas Petrolina foi a eleita: “Por ser uma cidade polo, beneficiada pela sua posição geográfica e com nível de educação muito alto, Petrolina foi escolhida para ser mais uma de nossas sedes. A gente vem para somar com a cidade e essa reunião foi muito importante para estabelecer os próximos passos para nossa instalação aqui. Nosso foco é na juventude e naquelas pessoas que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho” argumenta. 

O s
etor de call center é um dos líderes nas ofertas de emprego no país. Estima-se que apenas no mercado nacional, o setor teve um faturamento de R$ 8,1 bilhões em 2013.
Fonte: Ascom/Thirza Santos
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário