Isabel Cristina(PT) volta à suplência da Assembleia Legislativa e diz que continua dialogando com Julio Lossio(PMDB)

Com a reforma do secretariado, formalizada nesta sexta-feira (3), pelo governador Eduardo Campos (PSB), deputados que ocupavam cadeiras na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) voltam à suplência. Ao todo, quatro políticos deixam a Casa Joaquim Nabuco para que os titulares retornem.

Voltarão à Assembleia Legislativa os secretários estaduais Isaltino Nascimento (PSB/Transportes), Laura Gomes (PSB/Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), Aluísio Lessa (PSB/Articulação Social e Regional) e Alberto Feitosa (PR/Turismo). Eles vão assumir as vagas preenchidas, temporariamente, por Isabel Cristina (PT), José Humberto Cavalcanti (PTB), Ossésio Silva (PRB) e Sebastião Rufino (PSB).

Em entrevista à Rádio Grande Rio FM, Isabel Cristina afirma que vê com tranquilidade o desenrolar do processo, mas faz críticas ao modo como foi feito o anúncio da reforma, no Programa do Jô Soares, no dia 11 de novembro. Ela cita que tinha, apenas, a expectativa de manter o mandato até o mês de março, período máximo para que os mandatos fossem repostos.

"Chamo de a reforma do Jô, já que o jornalista deu uma prensa e ele antecipou a reforma naqueles aliados que poderiam sair sem ruído que seriam os deputados que estavam ocupando pastas e que poderiam voltar para os seus mandatos sem alterar a política em nada. Pelo contrário reforçou a Assembleia, o time a partir da volta de mais dois aliados”, disse.

Ela frisa que, apesar de estarem em projetos políticos opostos atualmente, tem boa relação com Campos. Isabel antecipou que mantém diálogo com o prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (PMDB), na tentativa de confirmar apoio na eleição deste ano para deputada estadual.

Fonte: Blog Magno Martins/ Rádio Grande Rio FM
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário