TERCEIRA SEMANA VIVA GONZAGA EM CARUARU, PERNAMBUCO, PRESTA HOMENAGEM AOS 107 ANOS DO REI DO BAIÃO

Se vivo estivesse 'Luiz Gonzaga completaria na próxima sexta-feira (13), 107 anos, mas as celebrações ao nascimento do 'Velho Lua' começam neste segunda (9) em Caruaru, Agreste pernambucano, com a III Semana Viva Gonzaga. Na programação, oficinas, palestras, shows, exposição e comidas típicas. O evento é gratuito e ocorre em localidades diversas na 'Capital do Forró', ritmo aliás que também ganho seu Dia Nacional, na mesma data de aniversário do 'Rei do Baião.

Idealizado pela Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC), a 'Semana Viva Gonzaga' abre a partir das 19h na noite desta segunda-feira com a exposição da obra fonográfica 'Rei do Baião Luiz Gonzaga', no Museu do Barro (Pátio de Eventos). Já nesta terça (10), o professor e historiador José Urbano fará palestras com o tema 'Luiz Gonzaga e seu legado em Caruaru', às 9h, nas Escola Municipal Duque de Caxias e às 13h30 para alunos da Escola de Referência Pedro de Souza.

O último dia da Semana Viva Gonzaga começa a partir das 19h com o show “Gonzaga como Gonzaga fazia”, com mais de 50 atrações culturais apresentadas no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário