REDE BRASIL: SERTÂNIA FM COMPLETA 20 ANOS DE FUNDAÇÃO

Integrante da Rede Brasil de Comunicações, do deputado federal  Gonzaga Patriota (PSB), a rádio Sertânia FM 100,1, na cidade homônima, no Sertão do Moxotó, está em festa, com uma grade especial em comemoração aos 20 anos da sua fundação.

A data em que veio ao ar foi ontem, deixando Sertânia e o Moxotó orgulhosos e felizes, não apenas por ter um canal de interação com a população, mas pelos relevantes serviços prestados em defesa do seu povo sofrido.

A Sertânia FM exibe critério e rigoroso padrão de qualidade  na grade diária servida para deleite dos seus ouvintes, com serviços de informação, entretenimento e um cardápio musical primoroso, que enche os olhos e enebria os ouvidos dos que apertam o canal do seu prefixo, o FM 100,1.

Ontem, a emissora promoveu um dia festivo, com diversas premiações oferecidas aos ouvintes pelos mais diversos parceiros que dão as mãos e contribuem o veículo ser mais possante na região, instrumento verdadeiro em defesa de grandes causas de interesse da coletividade.

Para Fernando Norembergue, que gerencia o canal de cidadania de Sertânia, a emissora é orgulho nordestino, exemplo a ser seguido. A ele, Gonzaga e Gennedy, filho do deputado e coordenador do grupo de comunicação, entregaram o piloto automático da administração pela sua elevada competência. 

Gennedy Patriota, diretor-geral da Rede Brasil de Comunicações,  ressalta que comemorar duas décadas de relevantes serviços prestados a Pernambuco e, especialmente ao Sertão, é celebrar uma conquista que engrandece a região e faz a população de Sertânia estufar o peito de felicidade e gratidão.

“Nossa emissora é um exemplo de espaço democrático, não só em Sertânia, mas em toda região do Moxotó e no Cariri paraibano, território alcançado além da fronteira de Pernambuco com qualidade em seu sinal", diz Gennedy.

Referência em radiodifusão, a Sertânia FM é pioneira da Rede Brasil de Comunicações (RBC), integrada também pela Salgueiro FM, Petrolina FM, Lagoa Grande FM e Santa Maria FM, em Santa Maria da Boa Vista.

Fonte: Blog Magno Martins
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário