DANIEL ALVES PARTICIPA DO PROGRAMA SONHO DE CRIANÇA E SE EMOCIONA

Sete crianças vivendo um dia impactante em suas vidas. Sete ídolos do esporte nacional entendendo o valor de serem exemplos e referências de superação. Sonho de Criança, especial de Natal foi ao ar dia 25, distribuiu presentes e despertou emoções ao mostrar a relação entre os pequenos fãs e atletas consagrados.  

Artilheiro do Flamengo na temporada e figura-chave no título rubro-negro da Libertadores, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, recebeu o jovem Lucas Andrade, de 9 anos, no Ninho do Urubu. Cristiane, segunda maior artilheira da história da seleção brasileira, entre homens e mulheres, descobriu que Heloiza, de 8 anos, vê nela um espelho para ser uma jogadora no futuro.

Já o capitão da seleção brasileira e camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves, se emocionou ao conhecer Pedro Henrique e seus cabelos azuis. “Natal é época de reflexão, de olhar para o lado, partilhar com outras pessoas, entregar. Uma coisa que levo sempre na minha vida é o conceito de amar o próximo como a si mesmo. Tenho certeza de que viveríamos sem tantos problemas, sem tanta violência ou preocupações, em harmonia”, diz Daniel Alves.  

Autor de um dos gols na vitória do Brasil sobre o Peru na grande final da Copa América deste ano, o atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, também participa do especial. Apesar de estar acostumado com as emoções de estádios lotados e gols decisivos, admite que o encontro com o fã Gabriel, cadeirante de 13 anos, foi diferente.

“A ansiedade era grande para conhecer o Gabriel. Até pela história de vida dele, de superação. Eu fiquei sem saber o que falar. Foi muito puro e verdadeiro. Temos que ser o melhor exemplo possível para as crianças e ter atitudes que realmente façam a diferença na vida delas”. Dois representantes de esportes estreantes nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 também estarão em Sonho de Criança.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário