Xbox One será fabricado no Brasil


A Microsoft acaba de anunciar, durante o Brasil Game Show, que vai fabricar o Xbox One no Brasil para atender ao mercado local. O console é um sistema de entretenimento e jogos tudo-em-um que será lançado no dia 22 de novembro, em 13 mercados ao redor do mundo.
 O mercado brasileiro fará parte dessa primeira leva, com consoles e games feitos aqui mesmo.
"Com esse anúncio, a Microsoft reforça seu comprometimento com o mercado brasileiro. A empresa acredita no potencial do País e quer oferecer preços mais acessíveis", afirma Francisco Simon, Diretor de Vendas e Marketing para Varejo da Microsoft Brasil.

Concebido para as salas de estar do século 21, o console oferece jogos, música, TV ao vivo, filmes, esportes e aplicativos, que podem ser controlados por comando de voz. Isso sem falar na jogabilidade multiplayer, viabilizada pelo Xdox Live.

A edição de lançamento do Xbox One Day one Edition, em pré-venda no Brasil desde 26 de junho por R$ 2.199, é composta por um console Xbox One, um sensor Kinect, um controle, uma conquista exclusiva, cabo HDMI e fone de ouvido para bate-papo.

A Microsoft Brasil informa que o Xbox One chega às lojas a partir de 22 de novembro por R$ 2.299 e conta com um console Xbox One, sensor Kinect, controle, cabo HDMI e fone de ouvido para bate-papo. Na versão definitiva, o Xbox One possui um processador 8 Core, 8GB de memória RAM, 500GB HDD, HDMI e leitor Blu-Ray.

Já o novo Kinect traz uma série de melhorias, como uma câmera 1080P e sensor infravermelho, que permitem que o usuário jogue em qualquer tipo de luminosidade, novo sistema de reconhecimento de voz e isolamento de ruídos externos, campo de visão ampliado e reconhecimento em tempo real. Até o controle do Xbox One foi atualizado, ganhando mais de 40 inovações técnicas e de design.

Fonte: JC On Line


Fonte:
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário