Armup divulga relatório das notificações do mês de outubro



A Agência Reguladora do Município de Petrolina (ARMUP), divulga o relatório de notificações referente ao mês de outubro. Neste relatório contam 106 notificações em 17 bairros de Petrolina.

Do total de notificações 7 são relacionadas ao desperdício de água, 70 ligadas ao entupimento na caixas de inspeção e 19 pontos de verificação. Destas 106 notificações, 74 foram atendidas e 15 delas dentro do prazo.

Para o diretor presidente da ARMUP, Geraldo Júnior, é importante que os moradores continuem denunciando junto a ARMUP os problemas com o abastecimento de água e com o saneamento. “Essa ligação direta com os moradores é de extrema importância para que este tipo de serviço melhore a cada dia, os relatórios são feitos com base nas denúncias”, afirma.

Cada denúncia é avaliada individualmente para que uma solução seja encontrada e o problema seja resolvido o mais rápido possível.

As denúncias podem ser feitas através do telefone 3861-4929 ou, quem preferir, pode se dirigir ao Centro de Convenções (térreo).

Fonte: Ascom PMP
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário