Rádio: Flávio Leandro é atração nos 51 anos da Emissora Rural am 730

A direção da Rádio Emissora Rural  730 AM mobiliza a região do Vale do São Francisco para  a festa de aniversário que marcam 51 anos de fundação dessa Instituição da qual a Diocese de Petrolina é concessionária desde outubro de 1962.

Nesta segunda-feira, 28, o cantor compositor Flávio Leandro, concederá entrevista especial às nove (9) horas da manhã ao Programa Tribuna do Povo, fala sobre a importância da Emissora Rural e show que fará em noite de festa na Concha Acústica. A Emissora Rural é a pioneira na região.

Os Presidentes da República, Juscelino Kubistchek, assinou decreto, Jânio Quadros, autorizou funcionamento, respectivamente. Dom Antonio Campelo Aragão instalou e  inaugurou, designando para sua administração inicial, nesse período, o Padre Pedro Mansueto de Lavor, um cearense de Barbalha, mais tarde (1986) Senador por Pernambuco e pelo PMDB.

Coleta de alimentos não perecíveis e posteriormente doação para a Casa Boa Nova, empreendimento de reabilitação de dependentes químicos e alcoólicos,  envolvimento das 12 Paróquias no Município de Petrolina. Segundo o seu diretor administrativo , Padre Augusto Santana, “o compromisso com a população o que exige de cada um de nós, esforço dobrado, disciplina, e gosto pelo que fazemos, e bem feito”, disse.

Fonte:  Marcelo Damasceno/Portal Emissora Rural 730 AM
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário