Juazeiro do Padim Cícero deve receber 600 mil fiéis para Romaria de Finados

A Romaria de Finados, maior do ano  tem abertura com o Ofício da Imaculada Conceição, celebrado na Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores, com grande quantidade de fiéis. O tema da romaria este ano é: "Com o Padre Cícero, somos Igreja peregrina que caminha para a Luz". O evento, que se estende até o próximo dia 2 de novembro, deve atrair público de 600 mil pessoas, de diversas localidades do Nordeste brasileiro, conforme previsão da Igreja Católica.

Durante todos os dias de romaria serão celebradas missas nos horários das 4h30 da manhã; 6 horas, 9 horas e 19 horas. Ao meio dia será realizado o ofício das almas e, à tarde, por volta das 15 horas, haverá encontros dos romeiros no Círculo Operário São José. No período noturno, a partir das 20 horas, os romeiros poderão participar do tradicional Show do Chapéu, na Praça do Romeiro.

Os peregrinos também contarão com um atendimento especial, criado pela Igreja, para que possam receber orientações sobre locais de possível visitação, e demais assuntos relacionados ao evento. "Nós disponibilizamos, na verdade, uma sala de informações ao romeiro para que haja maior facilidade de deslocamento para acompanhamento da programação durante o período da romaria", informa padre Joaquim Cláudio.



Fonte:
Paróquia Basílica Menor Santuário Nossa Senhora das Dores
Rua Padre Cícero, 147
Centro - Juazeiro do Norte
Telefone: (88) 3511.2202
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário