SHOW DE PRÊMIOS MARCA OS 25 ANOS DAS LOJAS NETO TINTAS AUTOMOTIVAS

Um show de brindes e sorteio de duas motos marcou os festejos dos 25 anos de fundação da A LOJA NETO TINTAS na região do Vale do São Francisco. NETO TINTAS é sinônimo de excelência em tintas há 25 anos, com revenda autorizada da Sherwin-Williams em Petrolina e Juazeiro. 

As comemorações teve início com a apresentação do Programa de Rádio, transmitido pela Grande Rio Am, Zé Maria comandou a confraternização que reuniu clientes, parceiros, amigos, colaboradores e sanfoneiros. O ano do jubileu de prata está sendo marcado por grandes conquistas para a empresa e para a comunidade. Uma das ações da Loja Neto Tintas foi a doação de um fardamento padronizado para crianças e adolescentes do Projeto Asa Branca, em Exu, Pernambuco. 

A loja Neto Tintas ainda oferece uma grande variedade de produtos tintas industriais e tintas
automotivas, como solventes, rolos, pincéis, luvas, lixas d'água, lixas secas, massa corrida, primer, massa poliéster, pistolas de pintura, ceras, massa de polir, boinas e para polimento e muito mais, mantendo sempre a qualidade, atendimento e o melhor preço da região do Vale do São Francisco e norte da Bahia. 

Para que essa excelência se transforme em atendimento de qualidade, as Lojas NETO TINTAS possui profissionais altamente capacitados, que passam por diferentes etapas de treinamento intensivo, o que garante confiança e satisfação dos produtos aos clientes.

De acordo com o proprietário da empresa, o empresário Italo Lino, esses são os grandes diferenciais da loja: o atendimento e os produtos de qualidade. “O consumidor reconhece o diferencial que a Neto Tintas tem que é o atendimento especializado e os produtos de alta qualidade”, afirma.

"Nossa filosofia de trabalho é que nós acreditamos em prover produtos e serviços que irão aumentar a produtividade e lucratividade de nossos clientes,”, aponta o empresário Abílio Lino, da Loja localizada em Juazeiro, Bahia.

A loja conta com diversas bandeiras de cartões. A loja conta com diversas bandeiras de cartões e faz parcelamento. Quando o assunto é tinta automotiva, uma das principais marcas do mercado é da Sherwin-Williams, que graças ao sistema tintométrico permite produzir milhares de cores na hora da compra. Assim, é possível manipular todas as cores disponíveis pelas montadoras, inclusive as tonalidades dos carros mais novos e de todos os fabricantes do mundo.

As Lojas localizadas em Petrolina (Avenida Sete de Setembro) e Juazeiro (Bairro João XXIII), tem atualmente na gerência administrativa os empresários Italo Lino, Abilio e Icaro. São 25 anos de parceria e empreendedorismo no setor de Tintas Automotivas em Geral.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário