QUARTO ENCONTRO DE SABERES DA CAATINGA SERÁ REALIZADO ENTRE OS DIAS 17 A 26 DE JANEIRO EM EXU PERNAMBUCO

A 4ª edição do Encontro Saberes e Práticas da Caatinga: Raizeiro(a)s, Benzedeiro(a)s e parteiras, na Chapada do Araripe, Pernambuco acontece entre os dias 17 a 26 de janeiro de 2020.

O evento será realizado em Exu, Pernambuco. O Encontro tem como objetivo promover a troca de saberes entre os raizeiros(as), benzedeiros(as) e parteiras da região da Chapada do Araripe contribuindo para o fortalecimento do papel cultural da sabedoria tradicional nos processos de cuidado e cura.

O Encontro de Saberes da Caatinga, tem como objetivo promover a troca de saberes entre os Raizeiros(as), Benzedeiros(as) e Parteiras da região da Chapada do Araripe contribuindo para o fortalecimento do papel cultural da sabedoria tradicional nos processos de cuidado e cura.  Segundo os organizadores a reunião É uma atividade promovida com amor por diferentes instituições governamentais e não governamentais, movimentos sociais e voluntários para propagação dos saberes de cura.

O IV Encontro de Saberes da Caatinga, será realizado nos dias 17 a 26 de Janeiro de 2020 na Chácara Paraíso da Serra em Exu, Pernambuco. As inscrições estão abertas.

Outras informações: saberesdacaatinga@gmail.com
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário