MAMULENGOS DE SOBRADINHO VOLTAM A FAZER ESPETÁCULOS

Graças ao grupo cultural Gestos de Ações de Sobradinho, o  teatro de bonecos continua sendo um das expressões artísticas ainda viva na historia da cidade, o grupo com mais de 20 anos de atuação está apresentando em diversas localidades do interior de Sobradinho o espetáculo Contos e Encantos que traz no roteiros as lendas do povo do Vale São Francisco. Recentemente a trupi de artistas e seus bonecos se apresentaram na Tribo Truka, na Escola Família Agrícola e no Assentamento Vale da Conquista.
Os espetáculos chama muito a atenção não somente da criançada, o público adulto também se identifica com as peripécias do boneco "Chimbica" e do ventríloquo "Negão" personagens que interagem constantemente com a platéia e arrancam boas gargalhadas de todos que se divertem muito com o espetáculo que que faz parte do Projeto Mamulengo na Caatinga, contemplado pelo Edital Selma do Coco da Secretaria de Diversidade Cultural (SCDC) do Ministério da Cultura do Governo Federal.
O próximo espetáculo dos mamulengos de Sobradinho será na próxima sexta-feira, dia 15 às 19:00 horas no Ponto de Cultura Revivendo Memórias, Construindo identidades, que fica na rua 08 da Quadra S07 próximo a praça Geraldo Silva na Vila São Joaquim em Sobradinho. Vale muito a pena conferir. 
Fonte: Ascom Raimundo Fábio Alves
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário