LOJAS NETO TINTAS FESTEJAM 25 ANOS NO PRÓXIMO SÁBADO 30 DE NOVEMBRO

As Lojas Neto Tintas Automotivas estão em festa neste ano de 2019. As Lojas Neto Tintas comemoram 25 anos de história na cidade de Petrolina e Juazeiro e na região do Vale do São Francisco.

Para compartilhar a festa a loja está promovendo uma grande promoção junto com seus clientes. São inúmeros sorteios de prêmios e brindes. Entre os prêmios os clientes concorrerão ao sorteio de motos no próximo dia 30 de novembro. 

O empresário Italo Lino revela o compromisso de estar sintonizado e conectado com as novas tecnologias que o mercado de tintas automotivas proporciona nas buscas de inovações. "Somos referência em Petrolina, Juazeiro e região. Antenados com o que nossos clientes desejam".

O Programa Zé Maria Toca Tudo será transmitido diretamente da loja de Petrolina, na Avenida 7 de Setembro, a partir das 11hs quando acontece os sorteios e uma confraternização no sábado 30 de novembro.

As Lojas localizadas em Petrolina (Avenida Sete de Setembro) e Juazeiro (Bairro João XXIII).

"O objetivo é manter a valorização dos clientes com a máxima qualidade dos produtos, o que o faz termos maior credibilidade no mercado de pinturas automotivas na região em que atuamos", ressalta Abílio Lino.

"Acrescento que além do amor e paixão, vontade de trabalhar todo dia, somos uma equipe que  mantêm o ótimo atendimento e o melhor relacionamento com nossos clientes e parceiros. Estamos sempre atualizados sobre as boas novidades e inovações do setor de pinturas automotivas", Icaro.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário