MOTORISTAS E USUÁRIOS DO CIRETRAN JUAZEIRO RECLAMAM DA LENTIDÃO EM SERVIÇOS PRESTADOS PELO ORGAO

A demora na emissão de documentos por parte do Ciretran de Juazeiro tem provocado reclamações. O processo tem demorado três vezes mais do que o normal. A cada dia que passa cresce o número de insatisfação dos usuários com os serviços prestados pela Oitava Ciretran, órgão diretamente ligado ao Detran na Bahia.

Dezenas de leitores deste Blog reclamam do atendimento da Ciretran Juazeiro, Bahia. o O motorista Edinho Silva disse que são as constantes a demora em se receber a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ooutros procedimentos para renovação do documento. Ainda de acordo com informações até mesmo os documentos demora a chegar. "São mais de trinta dias que dei entrada na segunda vida da Carteira Nacional de Habilitação e até agora nenhuma resposta".

O prazo máximo determinado pelo Código de Trânsito Brasileiro para a renovação da carteira de habilitação é de 30 dias, mas de acordo como os motoristas da cidade de Juazeiro o procedimento realizado pela Cinetran não tem cumprido os prazos.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário