RÁDIO CIDADE: PROGRAMA CONEXÃO CÉU COMPLETA 18 ANOS EVANGELIZANDO

O Programa Conexão Céu é produzido  pela 2º Igreja Evangélica Congregacional de Juazeiro, Bahia. Iniciado em 2001 na Rádio Juazeiro Am completa este mês  a sua maioridade: 18 anos ininterruptos.

O programa atualmente é exibido na Rádio Cidade AM 870 e tem o compromisso de transmitir as Boas Novas do Evangelho abordando temas contemporâneos de uma forma que a essência seja mantida, mas que alcance a todos os ouvintes. Durante o programa é usado os recursos permitidos pela tecnologia e o ouvinte também assiste lives que são transmitidas.

O professor Gilson Barbosa, um dos produtores do Programa Conexão Céu e técnico de áudio da Rádio Cidade, avalia que o rádio e as novas tecnologias tem um dever de "levar um projeto de evangelização para os ouvintes e provocar a cultura da paz entre os ouvintes e irmãos".

No próximo dia 30, a partir das 15hs o programa terá a palavra, músicas e sorteio para festejar os 18 anos do programa e será transmitido através de live (programaconexaoceu). A equipe do Conexão Céu é composta por Gilberto Inácio, Gilson Barboza, Sandra Souza, Lorenna Rosa, Vinícius, Ariadne, Teobaldo e supervisão do Pastor Washington Daniel.

"Nossa gratidão primeira a Deus pela existência do programa de rádio e a cada membro que passou pela equipe e os que hoje mantem o objetivo desde 2001. Agradecemos a liderança da 2 Igreja Evangélica Congregacional de Juazeiro Bahia pela confiança. Nosso agradecimento ao público  e a todos que divulgam este projeto de evangelização", finalizou Gilson. 
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário