REVISTA ÉPOCA: LOJAS NETOS TINTAS É DESTAQUE MARCA DE CONFIANÇA EM REVISTA DE CIRCULAÇÃO NACIONAL

O empreendedorismo das Lojas Neto Tintas, recebeu destaque 2019 da Revista EPOCA, circulação nacional, no setor grandes nomes e marcas, vendas das Tintas automotivas e industriais. Ano passado as Lojas Neto Tintas, localizadas em Juazeiro e Petrolina já haviam recebido o título de Marca de Confiança e Vendas, pela revista Veja em pesquisa realizada na região.

A revista apontou o desenvolvimento da região de Juazeiro e Petrolina e do Nordeste e revelou o desempenho das Lojas Neto Tintas, responsável pelo atendimento considerado de excelência.

Os empresários e irmãos Italo, Icaro e Abilio Lino avaliam que o destaque na Revista Veja, revela o trabalho do dia a dia, onde a empresa Neto Tintas só trabalha com produtos de qualidade, o que o faz ter representatividade no mercado de pinturas na região em que atua.

"O destaque é fruto, além do amor e paixão, profissionalismo aliado a vontade de trabalhar todo dia, a equipe que  mantêm o ótimo atendimento e o melhor relacionamento com nossos clientes. Estamos sempre atualizados sobre as boas novidades e inovações do setor de pinturas automotivas", ressalta Italo.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário