Futebol: Náutico e Flamengo fazem duelo neste domingo, 22

Praticamente rebaixado o Náutico já procura pensar em 2014. O Presidente do clube, Paulo Wanderley, anunciou o fim do colegiado na tarde da última sexta-feira. Mesmo assim, o Timbu não pode fugir de seus compromissos na Série A, e neste domingo, 22,  recebe o Flamengo, às 16h, na Arena Pernambuco, pela 23° rodada do brasileirão. 

O time tem a pior campanha do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, com nove pontos em 22°rodadas, e ainda que tenha chances matemáticas para pelo menos não ficar com a pior campanha da história, já não demonstra forças para sair desta situação.

Também dentro de uma crise, mas nada comparado com a situação do Náutico na Série A, o Flamengo precisa vencer. Depois de perder de virada para o Atlético-PR, os cariocas perderam o técnico Mano Menezes, que entregou o cargo.

Para o duelo contra o Náutico, o técnico Jayme de Almeida, interino, não terá o volante Cáceres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas, deve ter as voltas de Felipe e Léo Moura, que, lesionados, não jogaram no meio de semana e Chicão e André Santos, que ficaram no banco de reservas, também têm retorno garantido.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário