Dominguinhos: No meu Garanhuns o forró é bom demais



Na manhã desta quinta (26), centenas de pessoas aplaudiram a chegada do cortejo que levou o corpo do sanfoneiro Dominguinhos do Cemitério Morada da Paz, onde estava sepultado, até o restaurante Arriégua, na Cidade Universitária, local favorito do artista para tomar café-da-manhã em suas vindas à capital pernambucana. Dominguinhos será sepultado em Garanhuns, local onde nasceu.

"Estamos atendendo a um pedido dele. É o mínimo que podemos fazer e não entendo por que não foi feito logo", defendeu Luiz Ceará, dono do restaurante e um dos grandes amigos do sanfoneiro. "Dominguinhos disse que queria ser enterrado em Garanhuns. Todos os amigos se movimentaram para isso desde o início. É uma satisfação poder atender ao pedido", reiterou o músico Camarão, parceiro de Dominguinhos desde a década de 60.

Para os irmãos do sanfoneiro, a partida para a Garanhuns é um desfecho que conforta. "Dominguinhos está muito feliz lá em cima vendo quantos amigos têm amor por ele", afirmou Valdomiro Moraes. "Nasceu lá, rodou o mundo e agora vai descansar no lugarzinho dele", completa a irmã Maria Auxiliadora Moraes.
Foto: Restaurante Arriegua-Luiz Ceará
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário