Julio e Jarbas dialogam sobre eleições 2014

Fonte: Blog Magno Martins
O prefeito Julio Lóssio, o senador Jarbas Vasconcelos e o deputado federal Raul Henry reuniram-se nessa quarta feira, pela manhã. A reunião foi uma iniciativa do prefeito de Petrolina e ocorreu no gabinete do senador Jarbas.

O propósito do encontro, como antecipou o prefeito, foi aprofundar uma análise do quadro sucessório em Pernambuco e discutir a posição do PMDB nos possíveis cenários eleitorais no estado. 

Na ocasião, Julio reafirmou sua disposição de oferecer seu nome ao partido para disputar a eleição de governador do estado, caso o PMDB não venha a ser contemplado na composição de uma chapa majoritária em uma aliança partidária no próximo pleito.
Na reunião, também ficou claro que a prioridade do partido em Pernambuco, para as eleições de 2014,além de formar chapas competitivas para deputado federal e estadual, é a recondução de Jarbas ao Senado Federal.

A conversa transcorreu em clima de absoluta cordialidade e a proposição feita pelo prefeito foi entendida como consensualpelos participantes.

Julio, aliás, já houvera externado essa mesma posição em reunião da qual participaram toda a executiva estadual do PMDB de Pernambuco e o presidente nacional do partido senador ValdirRaupp, em abril deste ano, na sede do Diretório Nacional.
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário