SENTIMENTOS, EMOÇÕES E COLEÇÃO DE MODA INSPIRADA NA FUNDAÇÃO CASA GRANDE SÃO TEMAS DO WEBINÁRIO CIENTÍFICO DESTA QUINTA-FEIRA (20)

O Webinário Científico Casa Grande Memorial Homem do Kariri nesta quinta-feira (20) apresenta a comunidade as pesquisas científicas já desenvolvidas sobre as diversas áreas de atuação da Fundação Casa Grande. 

O Webinário acontece em colaboração com os pesquisadores, reúne em lives, ao longo deste mês, as apresentações dos trabalhos científicos para discussão e maior conhecimento público dos estudos.

A 16° Webinar Científico da Casa Grande apresenta hoje (21) o trabalho de conclusão de curso de Afra Colodetti Bellucci na Universidade Anhembi Morumbi que tem como título "COLEÇÃO DE MODA INSPIRADA NA FUNDAÇÃO CASA GRANDE”. 

A mediação é da professora, Mestre em Arqueologia pela Universidade Federal do Piauí, Especialista em Biologia e Química pela Universidade Regional do Cariri URCA e membro do Conselho Científico da Fundação Casa Grande Memorial do Homem Kariri. 

Data 16° Webinar: 20 de Agosto de 2020 | 19h no Facebook da @fundacaocasagrande

Registre a sua participação! A certificação dos participantes e palestrantes serão emitidas pela Universidade Regional do Cariri - URCA.

Link para inscrições https://forms.gle/G2G6VDrf9CnFj18T6

Confira Programação:

21/08/2020 – 19hs – 18ª Webinar – Valor além do olhar: Fundação Casa Grande e o Valor social. Autora: Inês Almeida Martins. Dissertação de Mestrado em Intervenção Social, Inovação e Empreendedorismo apresentada a Universidade de Coimbra- Portugal. Mediação: João Paulo.

24/08/2020 – 19hs – 19ª Webinar – Design de Superfície como Ferramenta para a Valorização Institucional: Um estudo de Caso da Fundação Casa GrandAutor: Safira Maria de Lima Rosa. Monografia apresentada á Design – UFPE – Centro Acadêmico do Agreste. Mediação: Fabiana Barbosa.

25/08/2020 – 19hs – 20ª Webinar – Representações Culturais e Protagonismo Sociocultural: Estudo de Caso na Fundação Casa Grande. Autor: Adriana Helena Moreira. Tese de doutorado em andamento pela Universidade Trás os Montes e Alto Douro- Portugal. Mediação: Lucineide Marquis.

26/08/2020 – 19hs – 21ª Webinar – Trabalho – A juventude no Semiárido e o desenvolvimento regional sustentável: o caso da Fundação Casa Grande. – Lançamento de livro. Autora:  Maria de Fatima dos Anjos. Dissertação de mestrado apresentado ao Centro de Pesquisa e Pós-Graduação do Semiárido/UFCA. Mediação: Heloísa Bitu.

30/08/2020 – 19hs – 22ª Webinar Resultados – Apresentação dos Resultados com Lucineide Marquis e Heloísa Bitú. Mediação: Junior dos Santos.

Parceiros realização colaborativa: A Universidade de Coimbra através do Centro de Arqueologia, Artes e Ciências do Patrimônio, Universidade Regional do Cariri - URCA, Geopark Araripe Mundial da Unesco, Sistema Fecomércio e SESC Ceará, Grupo São Geraldo, Iu-á Hotel e Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Ceará.

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário