FEIRA DE ORGÂNICOS DO VALE SERÁ REABERTA NA QUINTA-FEIRA (13 EM JUAZEIRO

A Feira de Orgânicos do Vale retornará o seu funcionamento normal na próxima quinta-feira (13), de acordo com o plano da reabertura do comércio, iniciada no dia 27 de julho em Juazeiro. Os critérios de funcionamentos continuam os mesmos: uso obrigatório de máscaras de proteção para clientes e comerciantes, distanciamento social (2m entre as pessoas) e higienização com o fornecimento de álcool em gel a todos que estiverem no local.

A Feira de Orgânicos localizada na área externa da Casa do Artesão, Orla 2 de Juazeiro, é um espaço dedicado à comercialização de frutas, verduras e hortaliças orgânicas com periodicidade semanal (todas as quintas-feiras, das 16h às 20h) e tem como objetivo disponibilizar aos agricultores da região um local para a venda de seus produtos, facilitando o acesso à população, além de incentivar os novos agricultores a adotar o sistema de cultivo na região

A secretária da ADEAP, Elayne Borges, falou da necessidade de todos seguirem as normas de segurança. “A equipe da ADEAP irá trabalhar para garantir a saúde dos comerciantes e usuários da feira. Fizemos a demarcação do espaço para que todos mantenham o distanciamento social, colocamos funcionários da secretaria para aplicar álcool em gel nas mãos de todos os clientes que adentrarem o espaço, além de exigirmos o uso de máscaras. Pedimos aos usuários e comerciantes, que respeitem as medidas de segurança, sejam fiscais uns dos outros evitando aglomeração e contribuindo para saúde da população”, disse.

Vale destacar, que o serviço delivery da feira de orgânicos continua a funcionar através dos telefones (74) 99102-1764, (74) 99919-6351. (Fonte: Lene Radina/ADEAP)

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário