FILHA ACUSA HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO DE NEGLIGÊNCIA QUE OCASIONOU MORTE DA MÃE

Fátima Santos divulgou imagens em seu perfil no Facebook publicado ontem domingo (15), logo após morte Joana da Conceição Santos, 77 anos. Fátima cita que dona Joana é sua mãe e mostra o desespero durante o atendimento na unidade. “Ela chegou ontem, cansada, e vocês estão massageando ela em cima de um colchão… Era para ela está na UTI… Cadê o médico desse hospital?” grita ela, descendo as escadas correndo.

“Indignação, essa é a palavra que tenho agora. Minha mãe acaba de falecer por negligência médica no Hospital Regional de Juazeiro. Infelizmente, não cheguei a tempo de me despedir da minha mãe. Só encontro essa cena, minha mãe em cima de uma cama de enfermaria”, diz Fátima. “Não tinha um médico, alguém tem que se responsabilizar por essa morte“, diz.

Também no facebook Fátima escreve: “Mãe…Minha Veinha. É assim vc estará sempre no meu coração com sua alegria e amor por todos, vc foi muito guerreira, sempre fez tudo por nós, infelizmente não resistiu ao descaso da saúde pública, ficamos muito tristes por sua partida, mas sabemos que vc estará em um bom lugar, pq sempre foi uma mulher, uma mãe e uma avó maravilhosa. Que Deus ilumine a sua partida e conforte a sua chegada. A saudade sempre irá existir“, diz a publicação.

Confira a nota diretoria Hospital Regional de Juazeiro:
O Hospital Regional de Juazeiro informa que a paciente Senhora Joana da Conceição Santos, 77 anos, era portadora de múltiplas patologias, internada no HRJ em 02/09, vinha sendo acompanhada pela equipe multidisciplinar, sendo realizado todos os procedimentos médicos necessários à estabilização do quadro.

No dia 15/09 apresentou uma piora súbita. Foram feitas manobras de ressuscitação conduzidas pelos médicos plantonistas da emergência, mas a paciente não respondeu, evoluindo a óbito.


Direção do Hospital Regional de Juazeiro

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário