DEPUTADO CRITICA FALTA DE APOIO A FESTA DE HOMENAGEM A LUIZ GONZAGA 30 ANOS DE SAUDADES

Em discurso na Reunião Plenária na terça (10), o deputado Aglailson Victor (PSB) criticou a Secretaria Estadual de Turismo pela falta de apoio ao evento que marcaria os 30 anos da morte de Luiz Gonzaga, em Exu (Sertão do Araripe).

A justificativa para não apoiar a festividade de Exu foi o contingenciamento de gastos. 

O socialista aproveitou o pronunciamento para ressaltar a importância cultural do homenageado e se solidarizar com a população do município, que teve a festividade cancelada.

Em apartes, os deputados Álvaro Porto (PTB), Antônio Moraes (PP), Henrique Queiroz Filho (PL), Alberto Feitosa (SD) e Romero Albuquerque (PP) também fizeram queixas contra o gestor da pasta de turismo, Secretário Rodrigo Novaes e Governo do Estado. 

“Não houve consideração com uma das figuras mais importantes do Estado, que é o Rei do Baião”, acrescentou Antonio Moraes. “O Governo do Estado precisa interiorizar e dividir os investimentos entre os municípios”, alegou Queiroz Filho.

 “Essa situação precisa ser reparada pelo secretário, que deve contactar Vossa Excelência”, argumentou Feitosa. “Vou procurar a secretaria para esclarecer a questão”, prometeu Albuquerque.

Fonte: Alepe
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário