"Cerimonialista das Estrelas" fará palestra em Petrolina na próxima quinta-feira (26)

Conhecido como o "Cerimonialista das Estrelas", Roberto Cohen realizará uma palestra sobre tendências do mercado de eventos na Wedding Fashion Day, em Petrolina, na próxima quinta-feira (26). Ele será o responsável por encerrar a feira de negócios voltada para área de festas que é aberta ao público e tem entrada gratuita.

A palestra de Cohen está prevista para começar às 20h, no Nobile Suites Del Rio. As vagas são limitadas e as inscrições são feitas pelo link (https://www.sympla.com.br/wedding-fashion-day__617101 ). 

Quem comparecer ficará por dentro das últimas tendências de festas e eventos e irá conferir um pouco sobre o setor que movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano no Brasil segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Cohen trabalha como cerimonialista há 34 anos, já realizou mais de três mil festas no Brasil e no exterior, incluindo de algumas celebridades como os casamentos de Luciano Huck e Angélica, Fátima Bernardes e William Bonner, por isso recebeu o apelido de cerimonialista das estrelas. Por causa de sua vasta experiência em eventos, Cohen ministra cursos, palestras e workshop para profissionais da área, além de ter publicado o livro "RSVP: Realizar Sonhos Verdadeira Paixão" que conta sua trajetória e como virou referência no mercado.

A Wedding Fashion Day - organizada pela Orion Cerimonial - será realizada das 10h às 22h no Nobile Suítes del Rio, na Orla da cidade. A expectativa é de reunir mais de 200 pessoas. O público poderá conferir desfiles, palestras, atrações musicais, sorteios e a demonstração de produtos e serviços, como degustação de drinks, bolos, doces e salgados. Entre os expositores que estarão no local há empresas de buffet, decoração, espaços, fotografia e vídeo, maquiagem, cabelo, vestidos, entre outros. 
SERVIÇO:
O que: Wedding Fashion Day.
Onde: Nobile Suites Del Rio Petrolina.
Quando: 26 de setembro de 2019, das 10h às 22h.
Entrada: Gratuita
Inscrições para palestra com Roberto Cohen: 
https://www.sympla.com.br/wedding-fashion-day__617101

Fonte Arcco Comunicação - Maria Akemi
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário