Prefeitura de Petrolina prepara processo seletivo para estágio



A Prefeitura de Petrolina, por meio da Central de Estágio, em parceria com a Facape está preparando o processo seletivo para estágio 2014. Após reunião o secretário da SEPOG, Geraldo Junior,  Julia Mirtes, Coordenadora da Central de Estágio e o Professor Pedro Norberto, da Facape informaram que a previsão para abertura de edital e inscrições será o mês de abril, ja às provas estão previstas para serem realizadas em maio.

 “Vamos oferecer vagas em diversas áreas do executivo municipal para estudantes do ensino médio e superior. Para se inscrever, o interessado deve estar regularmente matriculado e ser frequente em sua instituição de ensino”, frisou.

Geraldo Junior explica que o estágio possui duração de um ano, renovavel por mais um. 

“Nesse periodo os estudantes receberão bolsa de complementação educacional. A jornada de estágio é de quatro horas diárias, um total de 20 horas semanais”, explicou ressaltando a importância do Estágio, e os benefícios para os estudantes e para a administração pública. “O programa tem o objetivo de proporcionar a formação do aluno  possibilitando o desenvolvimento do estagiário para o trabalho e para a vida, além de oferecer uma melhor preparação para o mercado de trabalho”, concluiu.

Fonte Ascom - Prefeitura Municipal de Petrolina
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário