Petrolina ganha Centro Móvel de Informações Turísticas



Nesta sexta-feira, 28, será inaugurado em Petrolina, o Centro Móvel de Informações Turísticas, que faz parte do programa de Melhorias do Sistema de Atendimento ao Turista. A unidade tem a finalidade de informar sobre os atrativos turísticos da cidade, tanto para os moradores como para os visitantes. A inauguração da unidade será realizada pelo prefeito em exercício, Guilherme Coelho, as 17h30, na Orla da cidade, próximo ao acesso das Barquinhas.

O Centro Móvel está localizado na Praça Maria Auxiliadora, em frente à sede da Prefeitura Municipal, e funcionará de 8h as 18h, nos dias de semana, e de 8h as 12h aos finais de semana. No período do Carnaval, ele funcionará especialmente das 18h às 23h, na Orla de Petrolina, logo no acesso às Barquinhas.

Segundo a Secretária Executiva de Turismo, pela sua capacidade de mobilidade, o Centro de Informações Turísticas estará sempre nos principais eventos do município, como Carnaval, São João do Vale, Moto Chico e Réveillon. Outros pontos de atendimento aos visitantes também funcionam no município, como a própria Secretaria Executiva de Turismo, no Centro de Convenções, e o Posto de Atendimento no Aeroporto.

“É um grande passo para a sustentabilidade do turismo tanto em Petrolina como no Vale do São Francisco, pois o Centro de Informações divulgará os nossos atrativos turísticos e de toda a região”, garante o secretário executivo, Iuric Pires.

Fonte-Ricardo Alves / Ascom Petrolina
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário