Feijoada do Dadau movimenta Vale do São Francisco, domingo 16

Que na Feijoada do Dadau a diversão, alegria, conforto e glamour são garantidos em todos os espaços, isso todo mundo já sabe.  Foi pensando em otimizar todos esses atrativos que o promoter Dadau Barbosa, idealizador do evento, montou em parceria com a Pernalonga Produções uma estrutura que promete surpreender todos os convidados que comparecerem a Chácara Bougainville, no domingo de carnaval, dia 16 de fevereiro, para prestigiar a Feijoada mais badalada do Brasil. 

A área de pista será ampla com mais de 4 mil metros quadrados, com dois restaurantes espaçosos, vários Buffets, cachaçaria, bares gigantes e quase 40 banheiros. Já o camarote, espaço que promete ser o mais atrativo e diferenciado de todo o evento, ficará disposto em uma área de 2 mil metros quadrados, ocupará a área superior da Chácara e parte da área inferior com Front Stage, onde chega uma passarela que traz o músico mais perto. Contará com um restaurante que comporta 500 pessoas sentadas, comendo ao mesmo tempo, no conforto do ar condicionado; 24 banheiros com ar condicionado, além de outros 20 de apoio. 

 “Acho que dessa vez, com o espaço da Chácara e o apoio do Pernalonga, farei enfim, a Feijoada do Dadau, como sempre sonhei. Uma pista linda e ampla; Um camarote simplesmente deslumbrante, com os melhores serviços da região, ambiente perfumado e vans para transporte da entrada da chácara até a entrada da festa”, enfatiza o promoter Dadau Barbosa. 

Segundo Dadau, entre os diversos serviços que serão oferecidos no camarote estão: Ilha da Lorena Conveniência com petiscos finos e o Cheff Rafael Yamaguchi fazendo empratados; Ilha do Suda Sushii; Lounge Meu Quarto Perfumado assinado por Beto Binga Rocha com muita interatividade e serviço de O Jardim Buffet & Bistrô; Ilha da Saboreie com doces finos que a casa garante; Réplica do Botekim Rock e Samba com roscas e petiscos finos; Buffet regional do Bode Assado Curaçá; Baianas de Acarajé, Ilha da Blisse que fará uma alusão a Ilha de Caras; Ilha da Rio Sol e Ilha da Cachaça Mineira Musa, tipo exportação. Tudo isso e muito mais ao som de Peu Pedro Del Rey, Rogério Leal, Camila Yasmine e convidados, além das atrações do Rock e Samba no Botekim. “Quero muito que o meu público fiel da Feijoada se direcione para o Camarote, porque quero mostrar a Feijoada dos meus projetos e sonhos sendo realizada”, acrescenta Dadau Barbosa.

A Feijoada - Com o tema “É Bola na Rede” a Feijoada do Dadau 2014 vem com o objetivo de criar um ambiente totalmente voltado para o futebol e as conquistas da seleção brasileira. O craque juazeirense Daniel Alves será um dos homenageados. O palco principal, que receberá como atração principal a banda Harmonia do Samba, comandada por Xandy, dividirá o espaço em dois setores por uma passarela de cerca de 15 metros, onde ficarão bares de modo que facilite o acesso do folião às bebidas, mantendo, é claro, a estrutura, a essência e o conceito do evento.
 A Feijoada do Dadau acontece no domingo de Carnaval de Juazeiro (16/02), a partir das 14h, na Chácara Bougainville e os Vale abadas estão à venda no Portal SG, Passaporte da Folia e Vale Ingresso.

Enfoque Comunicação
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário