Segundo as investigações da polícia, a cocaína seria entregue a traficantes da capital pernambucana, que venderiam a usuários de classes média e alta, como empresários, comerciantes, esportistas, personalidades e universitários da Região Metropolitana do Recife (RMR). A droga também seria comercializada em festas raves, boates, shows, clubes e casas noturnas.
José Hamilton foi abordado quando passava pelo Trevo do Ibó. Aos policiais, ele informou que estava desempregado havia três meses e que viu no transporte de drogas uma oportunidade de ganhar dinheiro. Além da droga e do carro, foram apreendidos com o acusado R$ 1.217 e um celular.
O acusado vai responder por tráfico interestadual de drogas e, caso condenado, pode ser condenado a 20 anos de prisão. José Hamilton foi levado para a Cadeia Pública de Salgueiro.
Apenas em 2013 a Polícia Federal apreendeu 2.081 quilos de maconha, 335 quilos de pasta-base de cocaína, 18,7 quilos de cocaína. Trinta e sete 37 pessoas foram detidas, sendo 29 homens, 4 mulheres e 4 menores.
0 comentários:
Postar um comentário