Semiárido Show acontecerá de 29 de outubro a 1º de novembro

SemiáridoShow 2013 foi apresentado para imprensa  no restaurante Fulô do Sertão, em Petrolina – PE. Os presentes conheceram a proposta, a estrutura, a programação
Chefe Geral da Embrapa, quem são os patrocinadores e os realizadores do evento, entre outras informações da edição da Feira deste ano.

 Na oportunidade foi lançado o web site do SemiáridoShow e a programação oficial do evento que acontecerá durante dos dias 29 de outubro a 1º de novembro deste ano.

O  Chefe Geral da Embrapa, Natoniel Franklin de Melo, e o Coordenador Geral do Irpaa, Ademilson da Rocha (Tiziu). Natoniel de Melo falaram  sobre a importância do uso das mais de cem tecnologias para a produção da agricultura de sequeiro.

O coordenador geral do Irpaa ressaltou a importância do acesso as tecnologias para a inclusão produtiva dos/as agricultures  familiares. Ademilson da Rocha ainda ressaltou a evolução que o povo desta região tem vivenciado, em comparação com as longas estiagens dos anos anteriores. “Existem comunidades que já passaram por situações críticas e que agora aproveitam suas potencialidades, já demos um grande salto, hoje não se vê milhares de pessoas morrendo por causa da seca nem saindo da região para viver em outro lugar”, destacou.
Fonte: Irpaa
Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário