VIDEOCLIPE: POETA, COMPOSITOR E CANTOR FLÁVIO LEANDRO E O PERSONAGEM INFANTIL O PATINHO TUGA LANÇAM A CANÇÃO CONSOLO

O Poeta, compositor e cantor Flávio Leandro e o personagem de animação infantil Patinho Tuga, lançam hoje às 17hs  em todas as plataformas digitais, a canção "CONSOLO", acompanhada de animação em videoclipe. 

A música é uma composição do Flávio Leandro e do seu filho Davi Leandro. "CONSOLO", promete ser novo hit infantil para interagir e divertir as crianças, pais e toda a família. O poeta Flávio Leandro é dono vários hits como as belas canções DE MALA E CUIA, CHUVA DE HONESTIDADE, OFERENDAR, PARTE DA MINHA VIDA, CERCADIM, entre tantos outros e seus sucessos já foram gravados por grandes artistas como Flávio José, Alcimar Monteiro, Elba Ramalho, Lucy Alves, entre outros. 

O Patinho Tuga é um personagem infantil de animação que, através de músicas e clipes musicais, tem a proposta de educar, brincando! No YouTube, com mais de 76 milhões de Views e 189.000 inscritos. Um lançamento do selo Nata Music Digital, plataforma criada pelo Poeta Flavio Leandro pra incentivar a produção cultural de vários matizes do Nordeste brasileiro.  (Fonte: Nata Music Digital)

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário