JUAZEIRENSES MADRUGARAM NESTA SEXTA (28) PARA GARANTIR VACINA CONTRA COVID--19

Moradores de Juazeiro estão madrugando para garantir a vacina contra Covid-19. A reportagem do BLOG NEY VITAL flagrou várias pessoas formando uma fila já na madrugada desta sexta-feira (28), na entrada da  na Univasf-Universidade Federal do Vale do São Francisco. As pessoas madrugam para garantir a vacinação contra a Covid-19.

A funcionária Pública, Francisca Barbosa chegou na UNIVASF, às 3h30 e recebeu uma ficha de número 72. Detalhe: a organização é feita sem a presença da Secretaria de Saúde de Juazeiro. 

"Um voluntário fez os números em um papel e entrega para quem vai chegado. Quem me entregou a ficha disse que é uma forma de organizar a vacinação. É madrugada e já tem muita gente. Eu acho que não tem necessidade, mas como a gente fica com medo de faltar vacina, eu vim de madrugada e fiquei surpresa, pois é muita gente."

Na Univasf a vacinação hoje (28) vai começar a partir das 7h30. De acordo com as pessoas que estão na fila o objetivo de chegar de madrugada é garantir a vaga. 

Segundo o Planejamento da Prefeitura de Juazeiro, os trabalhadores da educação com 40 anos ou mais, esses profissionais serão vacinados nos dias 28 e 29 de maio, na Univasf. No dia 28/05 o horário é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, com a distribuição de 300 fichas, sendo 150 distribuídas pela manhã e 150 à tarde. No dia 29/05 o horário é de 08h às 12h e serão disponibilizadas 200 fichas. 

É preciso levar CPF ou RG ou Cartão SUS, comprovante de residência, contracheque do mês de março/ abril com comprovação empregatícia e lotação em Juazeiro. 

Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário