LÍDER COMUNITÁRIO TEM FILHA INTERNADA NA UTI COVID-19 E SOLICITA DOAÇÃO DE LEITE MATERNO PARA A NETA RECÉM NASCIDA


O líder comunitário e presidente da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas, tem vivido momentos de angústia e muita resiliência nos últimos dias. A filha dele, Polliana Priscila,  continua na UTI COVID e encontra-se intubada em um Hospital de Petrolina. A equipe médica interrompeu a gravidez de sete meses e realizou o parto.

Pedro Caldas contou que a equipe médica decidiu interromper a gravidez de 7 meses da filha Priscila que está na UTI sem responder bem os procedimentos. "Ela foi levada agora para sala de parto, e em seguida será intubada. A oxigenação baixou muito de ontem pra hoje e os pulmões estão bem comprometidos. Peço a cada um que apresente ela em orações para Deus restaurar a sua saúde. A última palavra é de Deus".

Recem ascida no dia 20, Antonella Vitória agora precisa de leite materno. Pedro Caldas solicita doação de leite materno, através do Biama, fones 8732027002, Hospital Dom Malan/IMIP.

"Ajude os recém nascidos que no momento mais importante de suas vidas, não podem contar com suas mães. Deus vai te abençoar"

Confira postagens de Pedro Caldas:

Polliana Priscila continua intubada com  ventilação mecânica, e hoje às 10:35 foi tirada da posição pronada. Não teve nenhuma intercorrência. Os exames laboratoriais sem alteração. Melhorando no PCR que é um parâmetro para medir a inflamação do corpo e pulmão. A gasometria está em 223 e a saturação em 98/99, a função renal funcionando bem. Confiamos em Deus que Priscila e Antonella vão sair bem.

Minha netinha Antonella Vitória chegou pra trazer alegria aos nossos corações e aumentar a fé na certeza que a minha filha Priscila vai vencer essa batalha contra a Covid. Deus é o Médico dos médicos. A Ele toda honra e toda glória.


Nenhum comentário

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário